Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (11) 9 9007-3141.
DICAS IMPORTANTES:
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. (artigo 49)
Ao efetuar a compra, você estará concordando com nossas políticas.
O prazo para devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Prazo garantido para compras não presenciais. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada com antecedência para as instruções sobre o processo de devolução. Pelo Whatsapp (11) 9007-3141 ou pelo e-mail: contato@pnroficial.com.br.
Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.
O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original e acompanhado da respectiva nota fiscal.
Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem original. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.
O ressarcimento da compra pode ser feito nas seguintes opções: Estorno através do gateway de pagamentos (compras realizadas por cartão de crédito); ou por deposito em conta corrente informada pelo cliente (compras realizadas por boleto bancário).
A mercadoria será analisada e em no máximo 3 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A PNR reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
Nós, da PNR, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Limpando o seu Boné:
- Nunca lave seu boné.
- Utilize um Pano úmido e sabão neutro para limpar o boné;
- Após aplicar o sabão Neutro você deve utilizar um pano úmido para retirar o excesso de sabão;
- Utilize um pano seco para diminuir a quantidade de umidade do boné e para ajudar na secagem;
- Coloque seu boné na horizontal sob uma sombra para secar.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato por Whatsapp (11) 9007-3141 ou email contato@pnroficial.com.br e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
- Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
- Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Equipe PNR